11 de janeiro de 2010

Mudanças, tambem em Alvalade..

Se houveram críticos à contratação do nosso treinador Carlos Carvalhal eu fui um deles, apesar de ter todo o meu respeito e apoio, esta não era a minha escolha. Mas a verdade é que o Sporting vai conseguindo exibições cada vez mais consistentes, deixou de ser o Sporting triste e monocórdico dos últimos tempos de Paulo Bento. Os jogadores mostram-se mais desinibidos, com mais liberdade de movimentos, o que gera uma boa dinâmica colectiva. O João Pereira entrou muito bem na equipa, espera-se que assim continue, e o regresso de Izmailov, apesar de não se encontrar no auge dos seus indicies físicos, também constitui um bom "reforço" para esta segunda metade da época. O Benfica já não demonstra a veia goleadora do principio da época, bem os índices exibicionais que também têm vindo a diminuir, o Porto também já não é a equipa de outras épocas, ainda à procura de um maestro que faça a transição do meio campo para o ataque.

O Sporting vai num bom caminho e ainda está a tempo de conseguir mais alguma coisa..

1 comentário:

  1. cantas bem mas nao me alegras...CARREGA BENFICA...

    ResponderEliminar