31 de dezembro de 2009

Que 2010 seja um grande ano para todos

Que em 2010 todos realizem os seus desejos..

Seja o pleno das realizações tanto a nível pessoal como profissional..

Que termine o meu curso e consiga um rumo positivo e motivador para o meu futuro..

O Sporting faça uma equipa demolidora capaz de lutar por todos os títulos..

Muita saúde e bem estar para mim, para a minha família e amigos, e para todos vós..

Portugal conquiste o Campeonato do Mundo da África do Sul..

A situação politica do país melhore, diminuindo o desemprego, aumentando o crescimento e a riqueza, combatendo a pobreza..

O PSD reencontre o caminho das vitórias, que este país precisa urgentemente de disciplinadores democráticos íntegros e honestos..

Que 2010 seja um bom ano para todos.. o pleno das realizações!!

3 comentários:

  1. Não sejas tão boa pessoa. Andas a desejar bom ano de 2010 para todos. Ao menos exclui o Sócrates dessa lista. Não me parece que lhe queiras bem.
    Luís Grosso

    ResponderEliminar
  2. Ah muito simpático. Muito obrigadinho. Desejei-te um feliz ano novo mas então o teu estado era lastimável lol

    Quanto ao PDS, acho que já estás a pedir milagres, lol

    ResponderEliminar